Um blog de uma pessoa comum na tentativa de conquistar uma melhor qualidade de vida através de investimentos!

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais um na finansfera

Boa tarde amigos leitores,

Hoje inicia mais um blog de finanças para agregar ainda mais conhecimento e compartilhar experiências com todos, sejam elas boas ou ruins, afinal, ninguém acerta todas as vezes, não é verdade? Então esperem muitas postagens contando minhas movimentações financeiras, minhas experiências no trabalho e também questões pessoais já que isso é um blog.


Sou apenas um iniciante ainda, faço investimentos há cerca de 2 anos, mas no início era a boa e velha poupança apenas e, como todos aqui sabem, a rentabilidade era e continua sendo péssima, então através de blogs e alguns sites de finanças pessoais, minha mentalidade começou a mudar, fiz meus primeiros investimentos em ações e fundos imobiliários (já comecei com "sangue nos olhos" como dizem), mas isso foi um "tiro no pé" porque não tinha muito conhecimento e nem uma boa reserva de emergência, resultado? Tive que vender tudo para reformar a casa e o casamento.

No fim do ano passado as coisas mudaram, estava mais maduro e isso fez com que a confiança voltasse e a coragem para voltar a investir retornasse, foi o que precisei para iniciar novamente, dessa vez focado em fundos imobiliários, mas sem uma grande força em aportes como poderão ver nos fechamentos, porém o importante é não desistir, traçar uma meta e seguir em frente, assim o farei e conto com a ajuda de todos vocês amigos leitores.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado Uó, espero poder contribuir com esta comunidade crescente!

      Abraços.

      Excluir